Observatório do Parlamento: pressione o(a)s parlamentares a rejeitarem a PEC 32!
O substitutivo da PEC 32, da reforma Administrativa, do deputado Arthur Maia (DEM-BA), foi aprovado na Comissão Especial, por 28 votos contra 18. O processo ficou marcado por incontáveis manobras e golpes, revelando crise e fragilidade na base do governo na Câmara. A avaliação dos deputados da oposição é que no Plenário o governo não tem os 308 votos necessários à aprovação.
A partir da próxima terça-feira, 29/09, todas as atividades de pressão com caravanas em Brasília estão mantidas. A pressão nos aeroportos em todo o Brasil segue também fundamental. A vigília instalada no Anexo II da Câmara dos Deputados também continua. Nas redes sociais, a participação de todos é crucial.
Quem não vier para Brasília, deve pressionar com atividades na base dos deputados, organizando manifestações nos municípios. Nas redes, marque a @ de todos os deputados favoráveis à PEC 32 da destruição-privatização. O objetivo é virar a maior número de votos em defesa dos serviços públicos. O recado é um só: Votou PEC 32, não volta.
Acesse o link do Observatório do Parlamento e faça pressão. Mande esse recado ao(a)s parlamentares:
Não vire as costas para o povo brasileiro! Seu posicionamento será amplamente divulgado para as bases que o elegeram. De nossa parte, contamos com seu apoio e, pode acreditar, jogaremos toda a nossa força nesse compromisso: Quem votar a favor da PEC 32, não volta!
Clique aqui!
Você pode também enviar a mensagem do SINDCEFET-MG ao(a)s parlamentares: clique aqui!