800 mil nas ruas, e a maioria do Congresso de costas pra nação: A LUTA CONTINUA!
Mais de 800 mil pessoas se manifestaram nas ruas pelo ‘Fora Bolsonaro’, em 312 cidades brasileiras e outras 35 em 16 países. Em Minas, foram programados protestos em mais de 50 municípios. Com responsabilidade e segurança, buscando o distanciamento físico possível, o uso de máscara e álcool em gel.
Liderada por Arthur Lira, a maioria do Congresso Nacional vira as costas para o povo brasileiro, apoia a política de morte de Bolsonaro e o mantém na presidência, não obstante as denúncias de inúmeros crimes contra a Constituição e a vida das brasileiras e dos brasileiros.
‘Vacina no Braço e Comida no Prato’, ‘Fora Bolsonaro genocida e corrupto’, ‘Fora Bolsonaro e seus generais’, ‘Tire a mão do meu CEFET’, ‘Viva o SUS’, ‘Em defesa dos povos indígenas’, ‘O povo negro quer viver’ sintetizam algumas das muitas bandeiras empunhadas nas ruas, expressando muita indignação contra esse governo e o desejo inconteste por sua interrupção!
Não apenas Bolsonaro, mas também Arthur Lira precisa sentir a pressão das ruas, uma vez que ao usar a possibilidade de abertura do processo de impeachment como moeda de troca com o governo, ele é cúmplice do genocídio em curso!
Para ver o registro em vídeo de fotos das manifestações em Araxá, Cataguases, Curvelo, Leopoldina e Divinópolis, clique aqui!
Para saber como foram as Manifestações, em todo o Brasil, clique aqui!
A luta continua, nas ruas e nas redes, agora, e não em 2022!