Pelo 'Fora Bolsonaro e Mourão', contra as privatizações e em defesa do serviço público
O 13 de julho, em BH, foi dia de luta!
Continuamos nas ruas, neste 13 de julho, pelo ‘Fora Bolsonaro e Mourão’, contra as privatizações e em defesa do serviço público. Denunciamos mais um ataque à soberania nacional com a privatização dos Correios. Chamamos a atenção da sociedade para os profundos cortes nos orçamentos da saúde, da educação, da ciência e tecnologia públicas, dentro da estratégia de sucatear para privatizar!
Acumulamos forças para a grande manifestação de 24 de julho. A única saída possível para interromper o genocídio em curso, para ter vacina no braço e comida no prato é o impeachment de Bolsonaro! E ele somente acontecerá pela força das ruas! A luta é agora e não em 2022!
Veja a chamada da Campanha Fora Bolsonaro para o Ato de 24 de julho:
“4° ATO DA CAMPANHA NACIONAL FORA BOLSONARO: Hoje somos milhões!
A jornada por #ForaBolsonaro em 2021, fruto do aprofundamento político das lutas estabelecidas contra o Genocídio chama para o dia 24 de Julho o 4° ato que acontecerá em todo o Brasil e no exterior.
Somos milhões que lutam pelo #ForaBolsonaro, nas ruas e nas redes sociais. As pesquisas mostram a insatisfação frente ao projeto da Necropolítica, o Impeachment é necessário!
‼️ QUEREMOS VIVER! Vacina no Braço, Comida no Prato!
A articulação que tem construído atividades de mobilização como as de 29 de maio,19 junho e 3 de Julho, anuncia o dia 24 de julho como a nova data nacional de luta em defesa da saída de Jair Bolsonaro da presidência.
A necessidade de aceleração da vacinação em massa, o auxílio emergencial de 600 reais até o final da pandemia, em defesa da vida do povo negro, contra os cortes da educação e por uma política de empregos. Do preço do Gás de Cozinha a venda das Empresas Estatais. São tantas pautas que apontam Bolsonaro e seu Governo como inimigos do povo brasileiro.
A escolha da data se deve à ampliação do processo de mobilização através de outras atividades, como paralisações de categorias do mundo do trabalho, ações nas periferias e grandes centros, além de iniciativas para aumentar a capilaridade em um número maior de cidades organizadas.
‼️ Vamos às ruas!”
Fortaleça a Campanha Nacional Fora Bolsonaro: clique aqui!